Mesmo em distanciamento social, a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no Decanato Centro, deu um jeito para comemorar o dia da padroeira reunindo toda comunidade, se não pessoalmente, pelo menos “virtualmente”.

No dia 22 de maio, em parceria com o pároco, padre Vandemir Araujo, a Pastoral da Comunicação organizou um Terço em Família, juntando vídeos de mais de 140 famílias da comunidade, cada uma rezando uma parte do terço. Logo após a missa das 19h, foi feita a transmissão do terço, com 399 aparelhos acompanhando ao vivo, incluindo Facebook e Youtube, e 1.372 acessos.  Veja o terço abaixo:

As homenagens a Nossa Senhora não pararam por aí. No domingo, 24, dia de padroeira, foi feita a coroação de Maria Auxiliadora. A coroa percorreu simbolicamente as casas dos adolescentes e jovens da paróquia. Veja:

PASCOM Arquidiocesana