Na manhã do último domingo, 24/05, o arcebispo dom Geremias Steinmetz presidiu a Santa Missa da solenidade da Ascensão do Senhor marcando a celebração do 54º Dia Mundial das Comunicações Sociais, na Capela da Reconciliação da Paróquia São José Operário, Decanato Oeste. A missa foi concelebrada pelo pároco, Pe. Dirceu Júnior dos Reis também assessor da PASCOM e teve a participação da coordenação arquidiocesana da Pastoral da Comunicação.

Em sua homilia o arcebispo disse que a Ascensão do Senhor marca o início da missão salvadora da Igreja e o Senhor apresenta a Deus Pai a nossa humanidade. “O exercício da comunicação contribui diretamente na evangelização e narração de boas histórias, bons testemunhos de fé”, destacou dom Geremias. Nessa ação de graças foram lembrados todos os agentes da PASCOM da Arquidiocese de Londrina.

PASCOM Arquidiocesana

Veja mensagem do assessor da Pascom, Pe. Dirceu Júnior dos Reis a todos os agentes da Pascom:

Fotos da Santa Missa:

Fotos Terumi Sakai