A arquidiocese encerrou no domingo, dia 17 de agosto, a Semana Nacional da Família (SNF), com o lema: “A família, como vai?” Cada paróquia contou com uma programação própria envolvendo as famílias da comunidade.

No Decanato Leste, a Paróquia Nossa Senhora da Paz celebrou junto com o encerramento da Semana da Família, os 59 anos da paróquia.

A Paróquia São Judas Tadeu, Decanato Oeste, reuniu as famílias para uma pedalada no domingo de manhã depois da missa, com a presença de cerca de 60 pessoas.

Na Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Centenário do Sul, a missa do sábado teve bênção dos casais e renovação dos votos matrimoniais.

Na Paróquia São João Batista, em Bela Vista do Paraíso, o encerramento contou com a participação da fanfarra e uma pedalada com as famílias.

Na Paróquia Rainha do Universo, Decanato Centro, o evento “Vale do Rubi, Viva!”, no domingo, fez parte do encerramento da SNF. Iniciou com o culto ecumênico, envolvendo também a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora (Decanato Centro), a Igreja Presbiteriana, da Vila Judith, e a Igreja Anglicana, seguida de conversa sobre a revitalização do Vale do Rubi, localizado próximo à paróquia, e à tarde recreação para as famílias.

A Catedral de Londrina fez, junto com o encerramento da semana, a investidura de novos ministros.

PASCOM Arquidiocesana