O Espetáculo Arthur, o mochileiro das galáxias retrata a história de um jovem órfão que tem o desejo de viajar as galáxias, pois carrega dentro de si uma voz que o incentiva. Essa viagem vira uma aventura quando em cada planeta, ele se depara com moradores que despertam nele seus sentimentos.

A companhia de dança da comunidade Colo de Deus expressa todos os sentimentos do jovem, sentimentos que são vividos pelos jovens de hoje, como: solidão, amizade, família e incompreensão.

A peça retrata a vida de um jovem comum, que tem um sonho: viajar as galáxias. Saiba mais: @artescolodedeus.

O evento acontece no Salão Paroquial da Paróquia Santa Rita de Cássia no sábado dia 03 de agosto das 20h30 às 22h. Para participar basta colaborar com a compra de um ingresso de R$ 15 reais, os lucros serão todos revertidos para a Comunidade Católica Colo de Deus e suas obras de evangelização.

Os ingressos também podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial ou no final das celebrações eucarísticas nos finais de semana. Venha participar conosco deste momento de cultura e de fé!

Link para comprar seu ingresso online: COMPRAR

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
PASCOM – Paróquia Santa Rita de Cássia – Londrina (PR)