A Pastoral Litúrgica e a Pastoral da Música promovem a 58° Formação de Música Litúrgica da Arquidiocese de Londrina. Neste ano a formação terá como tema o canto dos Salmos, com o assessor, irmão Fernando Vieira, jesuíta, formado na Europa regente de coral e orquestra. O encontro será no Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor nos dias 2, 3 e 4 de agosto.

“Temos observado em nossas paróquias o quanto o Salmo cantado se faz necessário. Contudo, ele é uma parte como as outras que necessita ser estudado”, explicou o assessor da Pastoral da Música padre Rodolfo Trisltz.

O encontro vai aprofundar o conhecimento sobre o salmo e sua execução em forma de canto e recitado. É voltada a todos os salmistas e agentes de liturgia, movimentos e Pastoral da Música.
Inscrições no link <aqui>

58ª Formação LitúrgicaO canto de Salmos na liturgia

Dias:

• 02/08 das 20h às 22h
  • 03/08 das 8h às 16h
  • 04/08 das 8h às 11h

Valor: R$ 50,00 (incluso café e refeições)

Local: Centro de Pastoral Jesus Bom Pastor
Endereço: Rua Dom Bosco, 145 (ao lado da Rádio Alvorada)

Inscrições: <aqui>

One Reply to “Arquidiocese promove 58ª Formação sobre Música Litúrgica”

Luzia Benedita Camargo