#Compartilhe

O fim do ano é o momento propício para se reinventar para o futuro. Para muitos cristãos, esse é o período para traçar metas e sonhos para a vida pessoal e espiritual. O Jornal da Comunidade ouviu diocesanos de diversas comunidades para saber o que eles esperam de 2019

 

Em 2019 quero participar de um projeto social, melhorar minha alimentação, dirigir, ter mais momentos de lazer. Ter um filho, fazer curso de Libras, me amar e respeitar mais. No campo espiritual quero realizar o jejum mais vezes ao ano, conhecer mais sobre Marcelinho Champagnat (os carismas, ele foi um jovem que viu como Jesus não era conhecido e um dos seus lemas: Tornar Jesus conhecido e amado por todas as crianças). Visitar o Santuário de Nossa Senhora Aparecida e ler mais a Bíblia.

 

Sandra Mara Rubim – Capela  São Francisco de Assis – Paróquia Nossa Senhora da Paz (Decanato Ibiporã)

 

 

Pretendo para 2019 focar mais em meus estudos, ler mais e me olhar mais do que me olhei neste ano de 2018, para errar menos. Espiritualmente quero buscar realizar os passos da leitura orante e por meio do silêncio contemplar o Cristo que por muito momentos talvez tenha ficado de lado. Amadurecer minha fé.

Alaíne Luperini – Paróquia Nossa Senhora da Paz (Decanato Ibiporã)

 

 

 

 

“Estou nas mãos de Cristo. Ele vai indicar o caminho. Me abandonei por completo. Não sou mais dono de mim”

Jorandi dos Santos Quadros, 54 anos, Paróquia Nossa Senhora da Paz (Decanato Leste)

“Espero renascer para uma vida nova”

Isabel Cristina Quadros, 47 anos, Paróquia Nossa Senhora da Paz (Decanato Leste)

 

 

 

“Espero estar mais íntima de Deus para poder servi-lo de acordo com a sua Palavra.”

Melissa Ghiraldi Dias Ferreira, 38 anos, Paróquia São Luiz Gonzaga (Decanato Leste)

 

 

 

 

 

“Para a minha vida pessoal espero que minha família continue unida e com muita saúde para todos. Para a vida espiritual espero que tenha forças para continuar na fé e acreditando. Em resumo: esperar e confiar.”

Marcia Regina Weisheimer, 54 anos, Capela Sagrada Família  (Decanato Leste)

 

 

 

 

O que eu espero é a realização dos meus sonhos e meus projetos de vida juntamente com a minha  família. Na vida espiritual a minha conversão sincera e de todos os que eu amo. Espero viver em santidade.

Marli Medeiros Costa Lima, 58 anos, Capela São Francisco de Assis – Paróquia Jesus Cristo Operário (Decanato Norte)

 

 

 

 

 

 

 

Espero muita saúde, paz, fé, felicidade e amor entre todos os vizinhos. Que não falte trabalho para mim nem pra ninguém. Que Deus me use para que eu possa  ajudar a todos.

Claudinei Pereira, 44 anos, Capela São Francisco de Assis – Paróquia Jesus Cristo Operário (Decanato Norte)

 

 

 

 

 

 

Este ano foi de muitas provações pra mim, tanto na vida pessoal quanto espiritual. Porém minha fé foi maior. Que em 2019 eu possa alcançar todos os meus objetivos com muita fé em Cristo e a intercessão de Nossa Senhora, pois tudo é mais difícil sem oração. Temos sempre que caminhar lado a lado com o Senhor e aguardar, pois tudo é no tempo Dele.

José de Lima Júnior, 32 anos, Capela São Francisco de Assis – Paróquia Jesus Cristo Operário (Decanato Norte)

 

 

 

 

Jornal da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.