“Fazei tudo o que Ele vos disser” (Jo 2, 5) é o lema do neo-sacerdote da Igreja de Londrina

Na solenidade da Imaculada Conceição, dia 8 de dezembro, a arquidiocese ganhou um novo sacerdote, o padre Humberto Lisboa Nonato Gema. A ordenação foi celebrada durante Santa Missa presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz na Paróquia São Judas Tadeu, Decanato Oeste, onde Humberto realizou trabalho pastoral na última parte de sua formação para o sacerdócio, o ano de síntese vocacional.

Padres da arquidiocese concelebraram a Santa Missa, que teve a presença de familiares, amigos, diáconos, religiosos, seminaristas e fiéis. Na celebração, o ordenado prometeu obediência e assumiu diante da comunidade a missão com a Igreja e o povo de Deus. O lema sacerdotal do padre Humberto é extraído do Evangelho de João: “Fazei tudo o que Ele vos disser.”

Padre Humberto celebrou sua primeira Missa no domingo também na Paróquia São Judas Tadeu, às 9 horas.

Como padre, estará à frente do Lar Sacerdotal da Arquidiocese de Londrina e do trabalho nos hospitais.

Pascom Arquidiocesana

<Mais fotos clique aqui>