A Casa Fraterna Domus Pater é uma comunidade terapêutica para recuperação de dependentes químicos que tem como referência a atitude do Pai da parábola do Filho Pródigo. A missão não é somente ajudar os filhos a saírem das drogas. Mas também possibilitar que nasçam homens novos, com novas vestes, anel no dedo, sandália aos pés.

Confira no vídeo um pouco sobre a Casa Domus Pater e a realidade de drogadição que afeta tantas pessoas e famílias.

“É preciso crer: há um jeito, há uma oportunidade… Na Casa do Pai Domus Pater, as portas não se fecharão a um filho que deseja voltar…”

A Casa Domus Pater é um projeto social da Paróquia São Lourenço, Decanato Sul, apoiado por outras paróquias, sacerdotes, religiosos e leigos da Arquidiocese de Londrina.

PASCOM Arquidiocesana

2 Replies to “Casa Fraterna Domus Pater

Clinica de Recuperação

Tirou a minha duvida, parabens pelo artigo, me ajudou
    muito.

clínica de recuperação

Parabéns pelo artigo, me ajudou
    muito, vou compartilhar sempre seu site.