Desde a manhã de hoje, 7 de agosto, o clero da Arquidiocese de Londrina está reunido para celebrar o dia do padre (4 de agosto) em clima de fraternidade e alegre confraternização. A programação começou com um café e a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Casoni). Depois, os padres seguiram para o Clube Grêmio dos Operários da Prefeitura, onde foi servido o almoço. O dia também contou com jogo de futebol, bingo e jogos de cartas.
“O Presbítero, homem de comunhão e participação, discípulo missionário a serviço de Deus, não poderá exprimir o seu amor ao Senhor e à Igreja sem traduzi-lo em amor Real e incondicional ao povo de Deus”, (A Espiritualidade do padre diocesano, Cozzens. P.100-101).

Reportagem local