Neste domingo, 10 de junho, a arquidiocese celebra a Santa Missa Anual dos Coroinhas, presidida pelo nosso arcebispo dom Geremias com a presença de padres e religiosos da arquidiocese

A missa começa às 15h, mas um pouco antes, às 14h30, teremos animação com o ministério de música Raio de Luz.

São convidados os coroinhas, coordenadores de coroinhas, familiares, padres e religiosos da arquidiocese.

Como gesto concreto, a organização convida a levar um litro de leite para o momento do ofertório.

Os coordenadores que tiverem interesse no “despertar vocacional” de seus coroinhas podem conversar, após a Missa, com os padres, seminaristas e religiosos do Serviço de Animação Vocacional (SAV), que estarão à disposição.