No último domingo, 10 de dezembro, na Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima, decanato Rolândia, Dom Geremias Steinmetz, Arcebispo de Londrina, presidiu a Celebração Eucarística com a tomada de posse do novo pároco Frei Rodrigo Vieira OSA,  com a participação de centenas de fieis.

O novo pároco escreveu uma mensagem  a todos fiéis da paróquia: “gostaria de agradecer a presença de todos na Missa de posse. Foi um momento muito especial e de muita emoção, não só para mim, mas para toda a paróquia! E entendam todos, que quando digo paróquia, não me refiro somente a Igreja do Jardim Novo Horizonte, mas falo de todos que formam nossa comunidade paroquial. São estes: a Comunidade do Novo Horizonte, a Comunidade Santa Rita, a Comunidade Santo Agostinho, a Comunidade Sagrado Coração (ceboleiro), mais as duas comunidades rurais (Jaú e Begali). Formamos uma única família, como família precisamos caminhar unidos em único propósito, e este é de fazer a experiência de Jesus e levá-los a todos. Conto com a ajuda, trabalho e oração de cada um de vocês! Que Deus abençoe a cada um! Um fraterno abraço!”.

PASCOM Arquidiocesana

Fotos: Luiz Vianna/PASCOM Arquidiocesana