Nesta terça-feira, 21/11, o Seminário Filosófico Dom Albano Cavallin, localizado em Maringá, casa formativa que acolhe os seminaristas da arquidiocese de Londrina que estudam Filosofia na PUC-PR Campus Maringá,  teve a grata satisfação de receber para o almoço os padres Manuel Joaquim Santos da Paróquia Sant´Ana e Romão Antonio Martins da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.

Foram recepcionados pelo reitor, Padre José Luis Primão, que os acolheu e falou da importância de recebê-los e que a presença deles confirma a caminhada dos seminaristas no processo formativo. Os padres visitantes também disseram que foi bom recordar os tempos de seminarista e em especial na correria do dia a dia como padres, sentem esse débito de acompanhar mais de perto a vida no seminário e ficaram felizes com a possibilidade da visita. Foram momentos agradáveis de conversa e troca de experiência durante o almoço.

Jefferson Bassetto
Seminário Filosófico Dom Albano Cavallin