A juventude do Decanato Oeste celebrou no domingo, 22 de outubro, na Paróquia São José Operário o Dia Nacional da Juventude 2017. Vários grupos de adolescentes e jovens do decanato estiveram participando dessa grande concentração juvenil que contou com orações, pregações, teatros, partilhas e muita animação.

Um dos grandes momentos foi a Celebração Eucarística presidida pelo Pe Joel Ribeiro Medeiros, representando o arcebispo. Em sua homilia, Pe. Joel destacou a beleza e a importância de um encontro como o DNJ que destaca a protagonismo da juventude dentro da caminhada da Igreja e no cuidado com o Mãe Terra. A juventude do Decanato Oeste cresce com encontros decanais que motivam a amizade, a interação e o crescimento espiritual. O assessor do Setor Juvenil, Diácono Dirceu Júnior dos Reis, esteve participando desse dia que marca a evangelização da juventude por meio da cultura do encontro e da alegria.

O Setor Juvenil reconhece e louva a Deus pela vida e testemunho dos coordenadores de adolescentes e jovens. Parabéns juventude do Decanato Oeste pela criatividade e entusiasmo missionário!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil