No último domingo 08/10, às 19h00 na Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima, foi celebrada a missa de ação de graça com a presença de Dom Geremias  Steinmetz, Arcebispo de Londrina e do Frei Cláudio de Camargo, Provincial da Ordem Agostiniana.

Há 25 anos os frades agostinianos assumiram a paróquia. Como paroquiano posso dizer que esses homens foram modelos de trabalho, dedicação, oração e humildade! Cada um dos frades que por aqui passaram me ensinou algo, contribuíram com a minha formação cristã, religiosa e sacerdotal. Depois de 25 anos de presença agostiniana missionária, chegou à vez de um brasileiro, rolandense e fruto do trabalho vocacional desses incansáveis missionários aqui em Rolândia assumir a paróquia como pároco.
Conto com o carinho, amizade, disponibilidade, e claro a oração de todos para que eu possa assumir essa missão e realiza-la tão bem como meus antecessores!

Que nossa Senhora de Fátima e santo Agostinho intercedam em minha nova missão e abençoe todos os agostinianos que por aqui passaram e nos deixaram belos testemunhos. Assim seja!

Frei Rodrigo Vieira Osa
Vigário da Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima

Para ver mais fotos clique aqui>>

Fotografias: Luiz Vianna/PASCOM Arquidiocesana