Na sexta-feira (15/09), na Paróquia Santa Rita de Cássia, aconteceu a primeira reunião da Pastoral da Comunicação (Pascom) do Decanato Leste. Participaram da reunião membros da Pascom Arquidiocesana e membros das Pascom’s do Decano Oeste das mais diversas paróquias, entre elas: Paróquia Santa Rita de Cássia, Paróquia Nossa Senhora do Amparo, Paróquia São Luiz Gonzaga, Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Paróquia Nossa Senhora da Luz (Dec. Oeste) e Santuário Nossa Senhora Aparecida (Dec. Oeste), totalizando mais de 22 participantes.

A grande intenção da reunião decanal foi reunir e celebrar a comunhão entre os membros da Pascom neste decanato, bem como também ajudar no processo de compreensão do trabalho pastoral da Pascom dentro das paróquias e na vida arquidiocesana.

Por fim, a reunião elegeu como Coordenador da Pascom do Decanato Leste Osman César Fortes e Vice-Coordenador: Henrique dos Santos Silva.

Seminarista Caio Matheus Caldeira da Silva
Coordenador Arquidiocesano da PASCOM