A juventude do Decanato Centro de nossa arquidiocese vive e constrói um novo tempo, tempo de encontro, proximidade e, com isso, também unidade. No fim de semana 08 a 10 de setembro de 2017 o grupo de adolescentes YAWEH YIRÉ da Paróquia Imaculada Conceição preparou e realizou o Encontro de Servos para o Grupo de adolescentes RAIO DE LUZ da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, paróquias do Decanato Centro. Além de um encontro de profundo crescimento espiritual, também foi sinal de unidade entre esses dois grupos que vem realizando um forte papel na evangelização da juventude.

O Sagrado Coração de Jesus continue a fortalecer esses grupos nessa grande missão de trazer e aproximar a juventude para os braços de Deus Pai, nosso Criador. Parabéns YAWEH YIRÉ por esse testemunho de missão e unidade. Parabéns juventude!

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil