No domingo, 23/07, na Capela Nossa Senhora Aparecida da Paróquia São Sebastião, localizada no jardim Farid Libos foi realizado o 3º Retiro Decanal das Santas Missões Populares Jovem no Decanato Norte. Com o tema: “Quero ser um templo vivo e te levar comigo” e mais de 200 adolescentes e jovens o retiro alcançou o objetivo com formações, espiritualidade e a entrega da cruz missionária, símbolo do compromisso assumido pelo jovem que assume seu protagonismo na evangelização conforme pede o Papa Francisco.

No retiro os grupos do decanato tiveram a oportunidade de interação e proximidade entre eles, um dos objetivos de um encontro como esse. O retiro foi encerrado com a Missa presidida pelo decano e pároco da Paróquia Santa Cruz, Pe. Alexandre Alves Filho e concelebrada pelo Pe. Rodrigo Fávero Celeste, decano para a juventude do decanato norte.

Louvamos a Deus pela realização desse grande encontro para a juventude do Decanato Norte que tem gravado no coração todos esses momentos promovidos pelo Setor Juvenil, as Santas Missões Populares Jovem.

Santas Missões Populares Jovem – SMP Jovem
ARQUIDIOCESE DE LONDRINA – Setor Juvenil