Dentro da programação do 9º Capítulo Geral das Irmãs de Jesus Bom Pastor (Pastorinhas), realizado em Roma nos dias 11 e 12 de julho, aconteceu a eleição das quatro conselheiras gerais, que juntamente com a Superiora Geral, Ir. Arminta Sarmiento Puentes, formam o Conselho Geral para o sexênio 2017-2023.

São elas:
Ir. Sandra Pascoalato (Província Brasil Caxias do Sul) – língua portuguesa,;
Ir. Brenda Balingasa (Província Filipinas-Austrália-Saipan-Taiwan) –língua inglesa;
Ir. Marisa Loser (já Conselheira Geral) – língua espanhola;
Ir. Lucia Piai (Província Itália Centro Norte – Moçambique)- língua italiana.

As irmãs Pastorinhas estão presentes na Arquidiocese de Londrina desde 2007. Atualmente a Ir. Sandra é a Coordenadora Arquidiocesana da Catequese.

A arquidiocese parabeniza a Ir. Sandra por essa nova função e roga ao Sagrado Coração de Jesus que a conduza nessa nova caminhada.

PASCOM Arquidiocesana

irmas pastorinhas ir. sandra
Ir. Brenda, Ir. Lucia, Ir. AMinta, Ir. Marisa e Ir. Sandra (Foto arquivo Congregação)