cataz-doutrina-social

A Arquidiocese de Londrina convida todos os leigos e leigas, lideranças e demais interessados para a Escola de Doutrina Social da Igreja que está com inscrições abertas até fevereiro de 2017.

A Escola de Doutrina Social da Igreja é destinada a todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente em pastorais, associações, movimentos e grupos aprimorando a reflexão teológica, pastoral, bíblica e política como também a atuação transformadora à luz do Evangelho e princípios éticos.

A Escala de DSI tem duração de dois anos com aulas na quarta feira.
Entre as disciplinas ministradas são contempladas: encíclicas sociais, documentos do CELAM, Direitos Humanos, introdução a DSI, Teologia Pastoral, documentos da CNBB e outras. Um curso de excelência pelos professores, materiais e organização.

Todas as pessoas maiores de 16 anos e com ensino fundamental completo estão convidadas a fazer parte da Escola de Doutrina Social da Igreja, uma referência formativa para toda a arquidiocese.

ClIQUE AQUI PARA SE INSCREVER>>

Veja o vídeo: