Jovens
Jovens do Decanato de Tamarana plantando uma árvore no Distrito de Paiquerê, símbolo do 2° RETIRO das SMP Jovem

No  último sábado, 19/11, na Paróquia São José em Paiquerê foi realizado o 2° Retiro Decanal das Santas Missões Populares Jovem.

Com crismandos, adolescentes e jovens o Retiro contou com muita animação, duas formações, testemunho vocacional e o plantio de uma árvore, símbolo do encontro.

A igreja estava ornamentada com símbolos da missão e o pároco, Pe Laurindo Lopes da Silva,  acolheu todos os jovens com muita alegria e entusiasmo. Um dia histórico para a juventude do decanato.

O encerramento do Retiro foi em Guairacá com a Missa presidida pelo Pe Joel R. Medeiros Coordenador da Ação Evangelizadora e das SMP da Arquidiocese de Londrina e em seguida Show com a Banda Teatro dos Anjos, um momento cultural e de louvor.

Parabéns Juventude do Decanato de Tamarana!!

Dirceu Júnior dos Reis
Coordenador das SMP Jovem