Dom Orlando é o Bispo Referencial dos Grupos de Reflexão do Regional Sul 2

No  dia 16 de outubro 2016, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Quatiguá/PR, estiveram reunidas 600 pessoas da Diocese de Jacarezinho participando da Concentração Diocesana dos Grupos Bíblicos de Reflexão.

Dom Antônio Braz Benevente Bispo Diocesano, acolheu a todos com a oração da manhã.

Após a acolhida o Arcebispo de Londrina/PR, Dom Orlando Brandes, e a Irmã Lucia Helena Gargantini de Palmital/PR, foram os que conduziram o encontro com palestras e dinâmicas.

Além das exposições, os participantes tiveram a oportunidade de realizar uma missão de visitação nas casas da cidade de Quatiguá. Eles colocaram em prática o que aprenderam.

Os encontristas também puderam participar da Santa Missa que foi presidida pelo Padre Flávio Aparecido de Oliveira e concelebrada por outros sacerdotes.

Rosangela da Graça Martinski
PASCOM DIOCESANA

[Best_Wordpress_Gallery id=”130″ gal_title=”Concentração Diocesana Grupo Bíblicos de Reflexão em Jacarezinho/PR”]

FOTOS/Roberto Carlos.