Logo GBRs - sem fundo

Londrina 29 de setembro de 2016.

“A multidão dos fiéis eram um só coração e uma só alma.
Ninguém dizia que eram suas as coisas que possuíam, mas tudo entre eles era comum”.
(At 4, 32)

Os Grupos Bíblicos de Reflexão em sintonia com a caminhada da nossa Arquidiocese, no processo das Santas Missões Populares e na perspectiva de ir preparando, o espírito de nossas  famílias, grupos, comunidades e paróquias para o momento privilegiado de acolher em nossa Igreja de Londrina o 14º Encontro Intereclesial das Cebs.

Estamos enviando essa carta convite para os/as coordenadores/as e animadores/as dos Grupos Bíblicos de Reflexão para participar do nosso encontro de formação que acontecerá dia 23 de outubro de 2016, das 08h00 ás 12h00, na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo.

O encontro será um momento de formação, diálogo, mística e orientação para os animadores e animadoras entrarem em sintonia com o processo em curso e ir se apropriando dos desafios, demandas e atribuições que terão as nossas comunidades na preparação e realização do 14º Encontro Intereclesial.

Venham participar e convide mais alguém que poderá contribuir na organização de sua comunidade e na preparação dos participantes de nossa Arquidiocese.

Material: Bíblia, material de anotação e caneca para evitarmos o uso dos descartáveis.

(Pedimos aos participantes que tragam lanches para a partilha)

Dúvidas: Ir. Daiane: (43) 9845-4373 – formag2010@gmail.com

Centro de Pastoral: (43) 3371-3141 – (13h30 às 17h30)

Pe. Joel Ribeiro Medeiros                              Ir. Daiane Pereira Francisco