festa-da-padroeira-km9-16

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Km9 realizou nesse 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, a FESTA da PADROEIRA que iniciou com a Celebração Eucarística as 9h na Capela N. Sra. Aparecida – Km9 com a queima dos pedidos de todos os fiéis da paróquia.

Em seguida, a Carreata da Padroeira com dezenas de veículos passando por vários bairros da região paroquial encerrando no Colégio RINA com a bênção dos carros e o início da Quermesse.

Mais de 500 pessoas estiveram participando da Quermesse que contou com apresentações culturais, dupla sertaneja, parque para as crianças, barracas típicas e show de prêmios.

Parabéns para REDE de COMUNIDADES NOSSA SENHORA APARECIDA – Km9 por essa grande e inesquecível festa.

As festividades encerraram as 20h na Capela N. Sra. Aparecida – União 2 com a coroação da imagem e a grande queima de fogos. Com o tema: “Maria, Mãe da Misericórdia” a NOVENA da PADROEIRA 2016 superou as expectativas e alimentou a piedade e a devoção mariana dos fiéis da região Sul de Londrina.

O envolvimento das crianças e dos jovens foi sinal de alegria e muita esperança. As temáticas de cada dia da novena contemplaram grupos sociais que contam com nossa ternura, oração e solidariedade.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Km9 vive uma nova e iluminada fase da caminhada após a realização intensa dessa novena que contou com a poderosa intercessão de Nossa Senhora. #AnoMariano

Seminarista Dirceu Junior dos Reis

[Best_Wordpress_Gallery id=”129″ gal_title=”Festa Padroeira Km9″]