imagem-peregrina-em-centenario-10

#Nossa Senhora Aparecida

Em continuidade da Rota 300 que tem por objetivo fazer a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelo Brasil, no final do mês de setembro a imagem esteve peregrinando na cidade de Centenário do Sul.

O itinerário da peregrinação começou no sábado (24) com uma carreata do trevo próximo ao Club dos Boiadeiros com destino a Igreja Matriz Paróquia Nossa Senhora das Graças. No Domingo (25) teve a procissão e depois a celebração da Santa Missa na Capela Sagrada.

Na segunda-feira (26) houve o Terço Mariano na Igreja Matriz com a responsabilidade do Terço dos Homens e das Mulheres. Na terça-feira (27)  às 10 horas a imagem saiu para visitar a Prefeitura Municipal e às 15 horas na Assistência Social.

Na quarta-feira (28) percorreu pela APAE e no Hospital Municipal. Quinta-feira (29) visitou a Delegacia e à tarde o Asilo.

Na sexta-feira (30) esteve no Colégio Pe. José Pires e à tarde no Fórum e no sábado (01/10) aconteceu o Ofício de Nossa Senhora na Igreja Matriz e às 18h30 teve a saída com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida para ser entregue em Porecatu.

Viva nossa Mãe!
Viva Nossa Senhora Aparecida!

Tiago Queiroz
PASCOM Arquidiocesana

[Best_Wordpress_Gallery id=”127″ gal_title=”Imagem Peregrina visita Centenário do Sul”]