imagem-peregrina-lupionopolis-1

#Mãe Aparecida em Lupionópolis

Em continuidade da Rota 300 que tem por objetivo fazer a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelo Brasil, esta semana em nossa Arquidiocese a imagem esteve peregrinando na cidade de Lupionópolis.

Chegou à cidade no dia 17/09 sábado à tarde, e no domingo de manhã esteve presente na missa do 7º dia de falecimento do Sr. Wilson Candido de Oliveira que foi celebrada pelo Pe. Ednilson Turozi que pertence a Arquidiocese de São Paulo e é filho do Sr. Wilson.

Na segunda-feira visitou Posto de Saúde e o Hospital Municipal. Na terça-feira esteve na Escola Santa Rosa de Lima que foi fundada pelas irmãs Dominicanas de Santa Catarina de Sena que atende gratuitamente as crianças da cidade do ensino infantil e fundamental, depois visitou famílias e voltou para igreja em procissão onde teve o Terço dos Homens.

Na quarta-feira percorreu pelo comércio e também na casa do Diácono Ilson Aparecido Locastre depois voltou para igreja em procissão para estar presente na missa celebrada pelo Pároco Pe. Olívio J. Júnior.

Na quinta-feira esteve visitando cooperativas, depois o asilo São Vicente de Paulo e no final do dia esteve na Rádio Éden. Hoje (sexta-feira) a Capela São João Batista e a Escola Municipal Carlos Gomes a acolheram.

Amanhã (sábado) a imagem ficará na igreja e depois será levada em carreta para a próxima cidade que é Centenário do Sul.
A população de Lupionópolis agradece pela visita da Mãe Aparecida.

PASCOM Arquidiocesana

[Best_Wordpress_Gallery id=”119″ gal_title=”Imagem Peregrina em Lupionópolis”]