assembleia-do-povo-de-deus-2016

A Casa de Retiros Nossa Senhora do Mossunguê, em Curitiba, acolhe de 23 a 25 de setembro a  37ª Assembleia do Povo de Deus.

Irão participar, de todas as dioceses e arquidioceses do Paraná, os bispos e arcebispos, padres que coordenam a Ação Evangelizadora, coordenadores arqui/diocesanos das pastorais do Migrante e Indígena ou um representante que atue com essas pessoas. A Presidência da CNBB Regional Sul 2, através do seu Secretariado Executivo, solicitou para todas as arqui/dioceses também enviarem para a Assembleia um leigo do Conselho Nacional dos Leigos ou uma pessoa que esteja envolvida com a política apartidária.

Os coordenadores regionais  de cada pastoral, organismo e movimento também estão convocados à participar. O  tema  da Assembleia será “Igreja em saída na cidade”.

Da Arquidiocese de Londrina participarão Dom Orlando Brandes, Pe. Joel R. Medeiros, Jairo Rantin, Márcia Ponce, Isabel Diniz, Marcos Honda, Regina Honda e Reginaldo Alves Rodrigues.

Regional Sul II