Nos dias 27 e 28 de agosto aconteceu o 55º Encontro de Canto Pastoral com Irmã Custódia Cardoso e Júnior Campos (Juninho), cantor do Santuário Nacional de Aparecida – SP. O encontro foi realizado no auditório do Centro de Pastoral com a presença dos músicos das diversas paróquias da Arquidiocese de Londrina, Pedrinhas Paulista – SP e Andirá – PR.

55 curso Ir. Custodia (37)O curso deste ano teve como tema “CANTAR A MISERICÓRDIA”. Segundo Irmã Custódia “não basta cantar a misericórdia, mas vivenciá- la com Deus em nossas ações e em nossa vida. Precisamos sentir a Misericórdia do Pai para conosco e na vida das pessoas, especialmente as mais necessitadas. Com este Encontro, queremos apresentar músicas misericordiosas, que nos ajudarão a sermos misericordiosos e ternos, como o Pai”.

Dois momentos especiais do encontro: a Santa Missa presidida pelo Pe. Márcio Fernando França na Paróquia na paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e animada pela Irmã Custódia e sua equipe e a homenagem dos participantes do encontro à equipe de trabalho e cozinha. Louvamos a Deus pelo bom êxito deste encontro e por todas as pessoas que trabalharam e colaboraram.
A todos e em especial a Irmã Custódia e sua equipe, os nossos agradecimentos.

Pe. Marcio Fernando França
Assessor da Pastoral da Música

Clique aqui para ver mais fotos>>