II juventude paroquia km9A Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Km9 realizou no domingo, 21/08, o segundo Retiro da Juventude Paroquial com o tema: “Deus é rico em misericórdia” Ef 2,4.
Mais de 100 jovens estiveram participando desse encontro na Capela Santo Antônio – Patrimônio Selva. Durante o retiro foram realizados Leitura Orante, palestras, dinâmicas, animações e testemunhos que marcaram o coração de todos.
A realização desse retiro motivou a participação dos adolescentes e jovens nas Santas Missões Populares Jovem a partir da experiência com a infinita misericórdia de Deus. “Jesus não é o Senhor do conforto (…). Para seguir Jesus (…) você precisa decidir trocar o sofá por um par de sapatos que ajude a caminhar por estradas nunca imaginadas” disse o Papa Francisco durante a JMJ Cracóvia 2016.

Dirceu Júnior dos Reis
Coordenador das SMP Jovem