2 retiro smp sao jose irere paiquere (23)

No dia 07 de agosto foi realizado o 2º Retiro Paroquial das SMP em nossas comunidades: Paróquia São José (Irerê e Paiquerê). Contamos com a presença do Diácono Maciel Tristão Barbosa (formador espiritual), Irmã Maria Verônica Ferreira (formadora bíblica) e Gisele Bonetta de Freitas (formadora paroquial) e todos os missionários de nossas comunidades.

Teve inicio as 8h00 na capela Imaculada Conceição (Serrinha), com apresentações de teatros com o Grupo de Jovens Vivendo para Cristo de Guairacá. Também se fez presente nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes que elogiou a grande participação dos homens neste momento missionário que a Igreja de Londrina esta vivenciando.

Nosso dia missionário foi encerrado com a Santa Missa campal às 17h00.

Pe. Laurindo Lopes da Silva
Pároco – Paróquia São José (Irerê e Paiquerê)

[Best_Wordpress_Gallery id=”109″ gal_title=”2º Retiro Paroquial SMP – Irerê e Paiquerê”]