inauguracacao lupionopolis (6)

No ultimo domingo (14/08) a Paróquia Cristo Rei de Lupionópolis viveu um momento marcante e histórico no município, a inauguração do Centro Catequético e Salão de eventos, uma construção com 1.200 mts².
A comunidade se reuniu para a inauguração com a Santa Missa em Ação de Graças celebrada pelo nosso Arcebispo Dom Orlando e concelebrada pelo nosso Pároco Pe. Olívio Gerônimo Junior.

Após a Santa Missa todos foram prestigiar a inauguração e participar de um delicioso coquetel.

A comunidade prestou uma linda homenagem ao Padre Olívio Gerônimo Junior, que faz aniversário no dia 15 de agosto, com uma placa de homenagem e um bolo de 50 quilos, em agradecimento a todo trabalho realizado na paróquia.

Rosilda Turozi

[Best_Wordpress_Gallery id=”103″ gal_title=”Inauguração do Centro Catequético – Lupionópolis”]