Assembleia da Pastoral da Juventude

No dia 06 de agosto aconteceu na Paróquia Cristo Bom Pastor – Decanato de Ibiporã – a 1ª Assembleia da Pastoral da Juventude da Província Eclesiástica de Londrina, em preparação para a Assembleia da Pastoral da Juventude (PJ) do Regional Sul 2 (Paraná), esta acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto na Diocese de Umuarama.

Estavam presentes as equipes de coordenação e assessoria das PJs da Arquidiocese de Londrina e das Dioceses de Apucarana, Cornélio Procópio e Jacarezinho. Iluminados pela passagem bíblica dos discípulos de Emaús, os jovens presentes revisaram os eixos do Plano Trienal de Evangelização, que norteará as ações da Pastoral da Juventude do Regional Sul II e as PJs nas Arqui/Dioceses para os próximos 3 anos.

Foi realizado também a indicação dos jovens para assumirem o serviço de coordenação da PJ na Província Eclesiástica de Londrina e no Regional do Sul II.

Leoni Alves Garcia
PASCOM Arquidiocesana