Envio jovens peregrinos jmj 2016 destaque#JMJ2016  #Cracóvia #Krakow

No dia 13/07 às 20 horas na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo aconteceu à missa de envio dos jovens peregrinos do Caminho Neocatecumenal para a Jornada Mundial da Juventude em Cracóvia na Polônia.
A missa foi presidida pelo Arcebispo de Londrina Dom Orlando Brandes e ocorreu de forma maravilhosa, com muita emoção, entusiasmo e alegria sob a benção de nosso Pastor, que enviou um a um os 28 jovens peregrinos e ressaltou sobre a responsabilidade do jovem cristão na sociedade, ao qual deve se espelhar nos inúmeros santos jovens que fizeram história na igreja.

No fim da santa missa Dom Orlando foi presenteado com um quadro da Sagrada Família e uma camiseta dos jovens peregrinos em sinal de agradecimento pela bela missa de envio e a tão estimada benção de nosso Pastor.

Tiago Queiroz
PASCOM Arquidiocesana

[Best_Wordpress_Gallery id=”84″ gal_title=”Missa de envio jovens para Cracóvia 2016″]

Anderson Queiroz