Retiro smpjovens decanato porecatu desaqueNo sábado, 02/07, a partir das 13:30h na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Centenário do Sul todos os grupos de adolescentes e jovens se encontraram para o Retiro Decanal das SMP Jovem.
O Retiro reuniu centenas de jovens, lotando a matriz de Centenário do Sul. Com muita animação, danças e partilhas o retiro trouxe muita alegria e motivação aos corações dos jovens.
Durante o encontro foram realizadas formações missionárias focando o protagonismo dos jovens dentro das SMP. Pe Wagne Gama, pároco de Centenário do Sul acolheu com carinho a juventude do decanato.
Nosso arcebispo, Dom Orlando Brandes presidiu a Celebração Eucarística encerrando o Retiro e expressando a esperança da Igreja na vida e testemunho de cada jovem.
O Retiro foi encerrado com um grande show de evangelização e os jovens, a partir do compromisso que assinaram sentiram-se ainda mais envolvidos diretamente na Igreja em estado permanente de missão.

Dirceu Júnior dos Reis
Coordenador das SMP Jovem
PASCOM Arquidiocesana

[Best_Wordpress_Gallery id=”75″ gal_title=”2º Retiro smp jovem decanato porecatu”]