WhatsApp-Image-20160629

No dia 28 de junho foi realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia reunião de avaliação do 2º retiro paroquial SMP do decanato leste.
Participaram as equipes de coordenações paroquiais SMP, Ir. Dirce Gomes (membro da equipe Arquidiocesana das SMP), Diácono Wilson Pam (coordenador das SMP do Decanato Leste) e também alguns formadores que auxiliaram na formação dos missionários nos retiros.

Segundo os coordenadores participaram dos retiros paroquiais em torno de 900 missionários e destacaram-se alguns pontos positivo que foram à boa participação dos missionários, a integração, o silêncio, os temas de formação, a presença dos formadores, do Pe. Joel R. Medeiros e principalmente Arcebispo Dom Orlando Brandes por outro lado destacaram que poderia ter sido melhor o empenho e a participação dos missionários que fizeram o 1º retiro, das pastorais e dos movimentos.

PASCOM Arquidiocesana