#Compartilhe

Nos dias 11 e 12 de maio, foi realizado o 2º Retiro Paroquial das Santas Missões Populares,  na Matriz Santa Margarida de Cortona,  Bela Vista do Paraíso.
Esteve como palestrantes formadores o Padre Evandro (Pároco), Irmã Dirce Gomes e Rosa Pereira.  Falaram sobre a questão da convicção missionária, do medo de enfrentar os obstáculos e do amor que devemos ter ao próximo.
Também esteve presente Padre Joel R. Medeiros, que também destacou a questão de irmos ao encontro de nossos irmãos, que como Deus, devemos descer até eles e resgata-los e nosso Arcebispo Dom Orlando Brandes que se felicitou ao ver os missionários, principalmente os homens,  pois as mulheres sempre estão ativas na igreja, e que devemos ter mais a presença masculina em nossas pastorais, continuou dizendo que o missionário é simples e não teme a nada, tem sede de evangelizar a palavra e se preocupa em resgatar os irmãos que estão perdidos. Os missionários devem ter claramente, usar de suas orações e sua bíblia,  como arma de defesa contra todo mal.
Dentro disso tivemos a unção dos missionários e peças de teatro, apresentações de dança e da Infância Missionária, nosso retiro se completou, encerrando-se com a Santa missa.

Natália Ramalho

 

 

 

[Best_Wordpress_Gallery id=”70″ gal_title=”2 retiro paroquial smp snta margarida de cortona”]

 

Clique aqui para ver mais fotos

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.