formação para os Grupos Bíblicos de Reflexão. (4)Palavra e propagação do grande amor de Deus por seu povo.

Na manhã do domingo (12/06), aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ibiporã, o encontro de formação para os Grupos Bíblicos de Reflexão.
Segundo Isabel Cristina Diniz, uma das assessoras do encontro e animadora das comunidades da Arquidiocese de Londrina, a formação acontece em todos os decanatos da Arquidiocese com os animadores dos grupos bíblicos de reflexão em preparação ao belíssimo momento que a Arquidiocese de Londrina viverá em janeiro de 2018, que será o 14º Encontro das Comunidades de Eclesiais de Base do Brasil, que acontecerá na cidade de Londrina, e também para refletir sobre o instrumento de preparação desse encontro que é as Santas Missões Populares, e assim ir preparado o coração dos fiéis da Arquidiocese para receber e participar do encontro e da Igreja particular. A expectativa é que estejam presentes no 14º Encontro das Comunidades de Eclesiais de Base do Brasil, em janeiro de 2018, mais de 3.500 irmãos de todas as regiões do Brasil, além de alguns irmãos representantes de países da America Latina.
Na formação no Decanato de Ibiporã, estiveram presentes irmãos representando as Paróquias: Nossa Senhora da Paz (Ibiporã), Nossa Senhora das Graças (Ibiporã), São Rafael (Ibiporã), Cristo Bom Pastor (Conj. Lindóia) e Santo Antônio (Warta), e teve como tema “Comunidades Eclesiais de Base”. O seminarista John Dennys foi também um dos assessores deste encontro, que contou com a motivação e presença da Coordenadora Arquidiocesana os Grupos Bíblicos de Reflexão, Irmã Daiane.

Miguel Gardini
PASCOM – Paróquia Nossa Senhora da Paz – Ibiporã

[Best_Wordpress_Gallery id=”66″ gal_title=”formação para os Grupos Bíblicos de Reflexão – Ibiporã junho2016″]