Peregrinação Ministros--8No domingo de Pentecostes (15/05) a partir das 14h, os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão da Arquidiocese de Londrina estiveram em peregrinação ao Santuário Nossa Senhora Aparecida de Londrina.

Após a recepção do padre Vandemir Araujo, pároco do Santuário, o irmão Vaticano, integrante da Toca de Assis de Londrina refletiu sobre o Evangelho de João 6, 48-55 em que Jesus declara: “Eu sou o pão da vida…Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue é verdadeiramente uma bebida.”

Em seguida, o padre Alexandre Alves Filho, pároco da paróquia Santa Cruz e assessor dos MESCs, também refletiu sobre a doutrina da presença real de Jesus na Eucaristia.  Logo depois houve um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e a oração do santo terço. O encerramento da peregrinação aconteceu com a celebração da Santa Missa das 16h, presidida pelo padre Alexandre.

Wanderley Tolomi
Coordenador da Pastoral da Comunicação do Santuário Nossa Senhora Aparecida