logo Semana de oracao 2016No domingo de Pentecostes (15/05) foi realizado na Igreja Evangélica de Confissão Luterana o culto ecumênico de encerramento da Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC), que foi presidido pelo Pastor Luterano Telmo Noé Emerich, e contou com a presença da reverenda Lucia Dalponte Sertoli (Igreja Episcopal Anglicana), Pastor Carlos Jeremias Klein (Igreja Presbiteriana Independente), Pe. Carlos Benni Pereira da Veiga (Igreja Católica Romana) e outros membros das igrejas.

“Essa semana de oração pela unidade cristã foi um momento de graça para reavivar a unidade entre as igrejas, renovação do batismo e compromisso com a missão e com a causa da migração” Ir. Dirce Gomes Coordenadora Arquidiocesana da Comissão para Ecumenismo da Igreja Católica

Tiago Queiroz
PASCOM Arquidiocesana