No dia 22 de dezembro de 2015 foi realizada Missa Especial de 14 anos de Sacerdócio do Pe. Silvio e também a reinauguração da Igreja que passou por uma grande reforma.

Missa presidida por Pe. Joel Medeiros e co-celebrantes Pe. João Mendes e Pe. Ederivaldo na Paróquia Nossa Senhora do Rocio.

Pe. Joel Medeiros firmou o compromisso que Pe. Silvio está tendo com os paroquianos e por todos aqueles que estão voltando a participar da igreja.

Pe. Silvio dizem que a “beleza salvará o mundo e a beleza por excelência é Cristo, que se manifesta na Igreja. Deus continue dando a você esse dom de zelar pelos sinais da Igreja. Parabéns pelos 14 anos de dedicação da sua vida à Igreja” Pe Ederivaldo (Arquidiocese Brasília)

“Estou imensamente agradecido pela presença e pelas orações de todos os que participaram desta Celebração Eucarística.
Quero agradecer a Deus pela vida e pela vocação.
Que em nossa Igreja particular de Londrina possa ter santas vocações, e que as Santas Missões Populares desperte em todos nos o desejo do céu.
Um feliz e santo ano de 2016 repleto de bençãos do coração de Deus” Pe Silvio Cesar Pinto

Pascom Arquidiocesana
Tiago Queiroz