Na manhã desse domingo, 23 de junho, ao final da Santa Missa (9h30) o padre Dirceu Reis, pároco, juntamente com a Pastoral da Comunicação apresentaram o Zezinho, o mascote da Paróquia São José Operário, Decanato Oeste. Momento muito aguardado por todos da comunidade, principalmente pelas crianças.

O Zezinho também é um atendente virtual da Paróquia São José Operário. Apontando a câmera do celular para os QRcode que estão em todos os portões e portas da igreja é possível conversar com ele e ter acesso a todas as informações da paróquia. Esse atendimento on-line é 24 horas por dia e as pessoas podem interagir com perguntas, sugestões e doações. Uma forma de aproximar a caminhada de evangelização da igreja todas as pessoas.

Após a Missa o Zezinho tirou fotos com as crianças e suas famílias e entregou doces. O Zezinho estará acompanhando os trabalhos pastorais com as crianças e famílias e também nas celebrações dominicais. Um instrumento de evangelização eficaz na linguagem e no imaginário infantil. Acolher as crianças é também cultivar o futuro da comunidade.

Pascom paroquial

Fotos: Pascom