Nos dias 21 e 23 de setembro a expressão juvenil “Evangelizar Sempre” realizou no salão da Paróquia Sagrados Corações, Decanato Centro, o encontro de dons, um encontro de avivamento. Foram dois dias de profunda meditação sobre os dons do Espírito Santo que curam, renovam e libertam o coração humano do pecado e da fraqueza espiritual. As pregações foram desenvolvidas com temas bíblicos que incentivaram a proximidade com a pessoa de Jesus e a graça do discernimento. Essa experiência de avivamento encerrou no domingo, 22, com a Santa Missa presidida pelo Pe. Dirceu Reis, assessor arquidiocesano do Setor Juvenil. Em sua homilia o padre destacou a transformação que Jesus faz no coração de seus seguidores. “Cristo transforma o medo em liberdade e, a vergonha em alegria. A partir disso, conseguimos unir nosso coração ao do salmista que diz: quem me protege e me ampara é o meu Deus. É o Senhor quem sustenta a minha vida”, disse o padre.

Setor Juvenil