No dia 14 de setembro a Pascom Arquidiocesana promoveu a formação de Fotografia: técnicas fotográficas e configurações da câmera. O curso, que aconteceu no Centro Pastoral Jesus Bom Pastor, foi ministrado por Sergio Perez e Renilson Guimarães, fotógrafos profissionais e agentes da Pascom nas paróquias Nossa Senhora Auxiliadora e Santa Rita de Cássia, respectivamente.

A tarde formativa serviu para os agentes se aprofundarem nas técnicas para uma foto de qualidade na atuação pastoral. Também foi uma oportunidade de colocar o aprendizado em prática e tirar dúvidas.

Assessor da Pascom na Arquidiocese de Londrina, padre Dirceu Júnior dos Reis incentivou os agentes a continuarem se qualificando e agradeceu o empenho e dedicação. Os participantes ainda foram orientados que nos eventos arquidiocenados os integrantes da Pascom que estão colaborando deverão usar um crachá confeccionado pela coordenação para ajudar na identificação e formalização do trabalho pastoral.

Pascom Arquidiocesana