“QUEM QUISER VIR APÓS MIM, RENUNCIE A SI MESMO, CARREGUE A SUA CRUZ A CADA DIA E ME SIGA”

A Paróquia Santa Cruz tem a alegria de convidar você, sua família e toda comunidade, para celebrar o Tríduo em honra à SANTA CRUZ.

Em comunhão com toda Igreja, neste ano a programação será muito especial. No dia 12 de setembro, quinta-feira, a Santa Missa será presidida pelo padre Evandro Delfino, pároco da Paróquia São Lourenço. No dia 13, Santa Missa presidida pelo padre Rafael Solano, pároco da Paróquia Jesus Cristo Libertador. E no dia 14, sábado, Missa presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz.

Todas as celebrações iniciam às 20h.

👉🏻 Neste ano para o tríduo o gesto concreto será a doação de fraldas geriátricas (tamanhos M a XG).

No domingo, dia 15 de setembro, a comunidade promoverá a costela fogo de chão. Convites a R$50.