#Compartilhe

Na manhã desse sábado, 20 de julho, foi realizada no Santuário Eucarístico Mariano a Santa Missa do 3º dia do tríduo em louvor a serva de Deus Madre Leônia. Os fiéis devotam participam com esperança e fé juntamente com as missionárias claretianas.

Em sua homilia o Pe. Dirceu Reis destacou que Cristo não apaga o pavio que fomega conforme ouvimos no Evangelho de Mateus, porque Ele é capaz de renovar todas as coisas e acolhe com misericórdia a nossa pequenez. A vida e a missão de Madre Leônia inspiram nesse sentido pois ela entendeu que sua vocação é como uma vela: ao se consumir, ilumina.

Em seu diário espiritual de 1975, madre Leônia diz: “Deus é amor. Ele morreu por mim, eu devo saber morrer por Ele. Amor se paga com amor”. Por isso, escreveu Irmã Tereza de Almeida sobre a madre: “a chama que se consome irradiando luz em todas as direções, não pode determinar sozinha o seu destino, ela obedece a brisa que a embala, no seu doce mistério de existir. Madre Leônia é como a chama”.

Nesse domingo, 21 de julho, as 17h00 todos estão convidados para a Santa presidida por dom Geremias Stenimetz, nosso arcebispo Missa no Santuário Eucarístico Mariano na Avenida Madre Leônia Milito, 575 – Londrina – PR.

“Madre Leônia Milito, intercedei pela paz no trânsito. Amém.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.