A Comunidade católica Yeshua juntamente com o Setor Juvenil realizou no salão da Paróquia São José Operário, Decanato Oeste, na noite de sábado, 20 de julho, o encontro “Loucos por Jesus”. O encontro já é realizado mensalmente pela comunidade Yeshua e, dessa vez, nessa parceria com o Setor Juvenil realizado em uma paróquia. Um encontro voltado para adolescentes e jovens cujo objetivo é resgatar a intimidade com Jesus Cristo pela oração, louvor e adoração. A dimensão espiritual perpassa todas as demais dimensões da vida humana. O encontro foi um forte abastecimento espiritual e renovação no seguimento a Jesus que impulsiona à vida de santidade, à missão e amor ao próximo.

A Comunidade Yeshua há cerca de 5 anos desenvolve suas atividades em sua casa em Londrina – PR e recentemente abriu uma missão na cidade de Porecatu – PR. Com o carisma de curar uma geração ferida pelo pecado, a missão da comunidade é permeada pela espiritualidade, grupos de partilha e vivência dos sacramentos. Muitos integrantes são jovens que participam de várias comunidades paroquiais da arquidiocese e o Setor Juvenil tem se aproximado com cordialidade e acolhida desse trabalho de evangelização. A Comunidade católica Yeshua é acompanhada pelo setor das novas comunidades da Arquidiocese de Londrina.