Mais de 400 adolescentes e jovens de vários grupos da Arquidiocese de Londrina participaram da 20ª edição do Jesus na Concha realizada na noite dessa última quinta feira, 18 de julho. O encontro de evangelização acontece na Concha Acústica de Londrina, região central. O “Jesus na Concha” é uma das expressões juvenis acompanhada pelo Setor Juvenil da Arquidiocese.

Uma das fortes características do encontro é a animação, uma forma de expressar a alegria no seguimento a Jesus. A integração entre membros de vários grupos cultiva a unidade na caminhada de evangelização. Antes e durante o encontro o Pe. Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil, esteve atendendo as confissões dos jovens e de outras pessoas que passavam para acompanhar.

Na pregação, conduzida por um missionário da Comunidade Colo de Deus, os jovens refletiram a grandeza do amor de Deus que vai ao encontro de qualquer pessoa que esteja afastado da graça e da Sua presença. Cultivar a intimidade com Deus torna claro o sentido da vida e ilumina o discernimento vocacional. Deus sempre vem ao encontro da cada pessoa, Ele não se cansa de esperar a buscar quem esteja longe do Seu coração.

O “Jesus na Concha” além de uma expressão pública do amor a Cristo e à sua Igreja é também uma oportunidade de renovação e abastecimento espiritual. Confira algumas fotos dessa noite de graça, oração, reconciliação e alegria: