No domingo, 23 de junho, será celebrada a Santa Missa de um ano de falecimento dos jovens Karoline Verri Alves (17) e Luan Augusto (16), mortos em um atentado no Colégio Helena Kolody, em Cambé (PR), no dia 19 de junho do ano passado. A celebração será presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz na Paróquia Santo Antônio de Cambé, às 19h, com a participação do Setor Juvenil, jovens e adolescentes da arquidiocese. Na intenção da Santa Missa, as orações de toda a Igreja pela paz, principalmente nas escolas.

O casal de namorados Karol e Luan participavam do grupo de jovens da Paróquia Santo Antônio e do grupo de jovens vicentinos. Familiares e amigos relatam a participação frequente dos dois na Santa Missa e no sacramento da Confissão, além do desejo que tinham por entender e viver cada vez mais os ensinamentos da Igreja. Desde que a história dos dois ficou conhecida, as famílias tem dado seu testemunho, em várias partes do país, sobre a busca da santidade.

Missa de um ano de falecimento de Karol e Luan
Presidida pelo arcebispo dom Geremias Steinmetz