Mais de 400 adolescentes e jovens de vários decanatos da Arquidiocese de Londrina participaram na noite desse último sábado, 18 de maio, da 2ª Vigília Jovem Arquidiocesana, realizada na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, Decanato Centro. Uma noite de grande espiritualidade, alegria e emoção. Com a participação do missionário e cantor Luiz Lopes, a vigília neste ano foi voltada ao Espírito Santo que conduz a Igreja e os corações dos jovens na missão de testemunhar a grandeza do amor de Deus.

O padre Dirceu Reis, assessor do Setor Juvenil, presidiu a Santa Missa e, em sua homilia, incentivou os jovens para uma vida de oração a partir do Espírito Santo que ensina a falar e a ouvir com clareza o clamor de Deus e o clamor do coração dos irmãos. Pedir os dons do Espírito Santo é receber a graça da renovação.

Durante a programação, vários adolescentes e jovens tiveram a oportunidade da confissão. Alguns padres estiveram disponíveis durante a vigília para atender a confissão. Uma profunda e verdadeira experiência com a misericórdia de Deus, nosso Senhor.

O Setor Juvenil louva a Deus pela feliz realização da 2ª Vigília Jovem Arquidiocesana e agradece, de forma especial, a Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo que, por meio do pároco, padre Marcio França, e do grupo de adolescentes En Hacoré, acolheu a juventude da arquidiocese para essa noite de louvor, celebração e adoração.

Setor Juvenil

Fotos: João Vitor Soares e Priscila Dotto