“Pois a promessa é para vocês, para os seus filhos e para todos os que estão longe, para todos quantos o Senhor, o nosso Deus, chamar” At 2,39

No sábado, 18 de maio, o Setor Juvenil da Arquidiocese de Londrina realizará a 2ª Vigília Arquidiocesana Jovem na Paróquia Nossa Senhora Rainha do Universo, Decanato Centro. Em 2023 mais mil jovens participaram desse encontro na madrugada em adoração ao Santíssimo Sacramento, o nosso único Deus e Senhor. E, nesse ano de 2024, não será diferente!

Iniciando as 21:30 a programação conta com pregação do músico Luís Carlos Moreira Lopes, louvores, confissão, praça de alimentação, a Santa Missa e a adoração ao Santíssimo Sacramentos. Aos pés do Senhor Jesus render-lhe glória pelos séculos sem fim e pedir a graça da perseverança no seguimento a ele. O Setor Juvenil convida os adolescentes e jovens a organizarem seus amigos, seu grupos e participarem desse momento de unidade, abastecimento e adoração.

Inscrições gratuitas para a 2ª Vigília Jovem Arquidiocesana pelo <link>

PARÓQUIA NOSSA SENHORA RAINHA DO UNIVERSO