Dos dias 22 a 30 de abril de 2024 será realizada a Novena a São José Operário. Em cada dia um tema de inspiração devocional, um padre presidindo a Santa Missa, a oração ao padroeiro e também padres atendendo confissões. Um forte momento de crescimento e renovação espiritual a partir da devoção a São José Operário, “padroeiro dos trabalhadores e intercessor dos desempregados”, eis aqui o tema desse novenário.

No dia 01 de Maio, dia de São José Operário, uma programação com três Missas, bençãos e a tradicional carreata e benção dos automóveis e motoristas. E, no sábado, 04 de Maio, a grande quermesse em honra ao padroeiro, uma festa para todas as famílias a partir das 17h.

Os fiéis devotos são convidados a discernir nossas intenções para a caminhada espiritual dessa novena. Convidar os amigos e familiares para alcançar, pela intercessão do padroeiro dos trabalhadores, as graças necessárias dessa santa devoção.

PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO
R. Ruy Virmond Carnascialli, 486 – Londrina – PR